Concentrix tem nova VP de operações e CX

A Concentrix, uma multinacional da área de contact center, nomeou Sarita Besada como sua nova vice-presidente de operações e experiência do cliente no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência em customer experience, Besada chega do Quinto Andar, onde era diretora da área com foco em suporte e serviços. Lá, permaneceu por dois anos e meio.

Antes disso, dedicou 15 anos de sua carreira à Atento, um dos maiores players de contatct center do Brasil, onde ingressou originalmente em 2007, como executiva de serviço ao consumidor. Ao longo dos anos, tornou-se superintendente de CX e diretora global de contas.

Na Concentrix, assume a posição para fortalecer as operações da empresa de forma mais estratégica, lucrativa e centrada no cliente no mercado local.

“Sempre quis impactar positivamente a vida das pessoas, e encontrei no campo da experiência do cliente a oportunidade de fazer isso em larga escala. Cada interação com um cliente é uma chance única de transformar experiências e construir relacionamentos mais fortes”, diz Besada. 

Sua principal missão será aprimorar as estratégias de operações e CX, integrando tecnologia e humanização para otimizar resultados. 

“Meu objetivo é fortalecer nossa cultura, implementar uma governança sólida e promover a colaboração entre as equipes. Queremos transformar a Concentrix em um diferencial estratégico para nossos clientes, ajudando-os a criar jornadas mais eficazes e memoráveis”, destaca a executiva. 

Suas prioridades incluem aprofundar a compreensão das jornadas dos clientes, ampliar o uso de soluções tecnológicas inovadoras e reforçar as bases operacionais. 

Fundada em 1983, a Concentrix é líder global em tecnologia, ajudando mais de 2 mil clientes a resolver seus desafios de negócios e entregando resultados em todas as principais verticais em mais de 70 mercados. Hoje, a empresa possui operações em países como Índia, Filipinas, Canadá, México, Irlanda, Austrália, entre outros.

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