Ozzy Osbourne anuncia show de despedida

O cantor Ozzy Osbourne, de 76 anos, e a banda Black Sabbath anunciaram, na última quarta-feira (5), por meio das redes sociais, que farão um show de despedida no dia 5 de julho, em Birmingham, na Inglaterra, cidade onde o grupo foi formado. O evento, intitulado “Back to the Beginning” (“De volta ao começo”, em tradução livre) contará com a participação de grandes nomes do metal, como Metallica, Slayer, Pantera, Alice in Chains e Gojira.

Este será o primeiro show em 20 anos com a formação original da banda, composta por Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward, que se reunirão novamente para uma apresentação ao vivo.

Leia também

  • Príncipe das Trevas fará primeiro show em 20 anos com a formação original da banda

    Veja quem é o novo amor de Cissa Guimarães

  • Príncipe das Trevas fará primeiro show em 20 anos com a formação original da banda

    Atriz que foi casada com dono do Mocellin teve pressentimento

  • Príncipe das Trevas fará primeiro show em 20 anos com a formação original da banda

    Rodrigo Faro volta à Globo: ‘Me sinto pronto’

Aspas da citação

É o momento de voltar às origens… de retribuir à cidade onde tudo começou. É uma bênção poder fazer isso ao lado de pessoas que amo. Birmingham é o verdadeiro lar do metal. Birmingham para sempre


disse Ozzy Osbourne,
sobre sua despedida

Aspas da citação

Sharon Osbourne, esposa do vocalista, confirmou em entrevista à “BBC News” que esse será o último show de Ozzy. “Ele está muito animado por estar com os amigos novamente. É um momento emocionante para todos. Ozzy não teve a oportunidade de se despedir dos amigos e dos fãs da maneira que gostaria, e ele sente que não houve um encerramento. Este será o ponto final”, afirmou.

Ozzy Osbourne é um dos maiores ícones do Metal mundial, tendo destaque quase absoluto durante as décadas de 70 e 80, consagrando a longeva carreira com obras como “Crazy Train”, “Mr. Crowley”, “Mama, I’m Coming Home”, “Paranoid”, “Iron Man”. O Príncipe das Trevas lançou 12 álbuns de estúdio, chegando ao topo das paradas musicais daquela época.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.