Segue o entra e sai na Ligga

Segue o entra e sai de executivos na Ligga Telecom, operadora paranaense antes conhecida como Copel Telecom.

Quem está deixando a empresa agora é o CFO, Eduardo Silveira, que estava no cargo há 1 ano e dois meses (o prazo de validade nos últimos tempos no cargo de CEO).

A saída foi comunicada pela nova diretora presidente, Rosangela Miqueletti, em um e-mail enviado nesta segunda-feira, 25, ao qual o Baguete teve acesso.

“O Edu está concluindo a transição nesta semana. A partir de então, os gerentes sob sua gestão passarão a me reportar diretamente, até que novas definições sejam comunicadas”, escreve Miqueletti.

Miqueletti assumiu o cargo de presidente da Ligga no começo do mês. Ela é uma profissional da casa, a terceira presidente em um ano e meio. Ela havia sido presidente da Sercomtel, operadora de Londrina que é uma das metades da Ligga.

Como CFO, Silveira liderava as áreas de Finanças, RI e Suprimentos. Ele é um profissional com algum background na área de telecom, tendo vindo VTAL, onde era VP de estratégia, e tem também passagem no setor de telecom na GlobeNet.

Com sede em Curitiba, a Ligga Telecom é a antiga Copel Telecom, comprada pelo investidor Nelson Tanure para compor um grupo de telecomunicações com a Sercomtel, operadora de telecom de Londrina.

Tanto a Copel Telecom, operada pela estatal de energia Copel, quanto a Sercomtel, que era uma empresa municipal de Londrina, vieram com problemas financeiros. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.