VÍDEO: Motorista bêbado mata entregador de app atropelado após desrespeitar o pare, diz delegado


Delegado contou que motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou o dobro do índice alcoólico permitido pela legislação. Motorista é investigado por homicídio simples. Motorista bêbado mata entregador de app atropelado após desrespeitar o pare, diz delegado
Um motorista matou um entregador atropelado após desrespeitar a sinalização de pare na via em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, relatou o delegado Adriano Jaime. Nas imagens obtidas pelo produtor da TV Anhanguera Ramon Lacerda, é possível ver o momento em que o motociclista é atingido pelo carro em um cruzamento (veja acima).
O g1 não obteve contato da defesa do motorista para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo o delegado, depois da batida, o motorista tentou fugir do local do acidente, mas não conseguiu por conta de uma pane no carro. “Ele invadiu uma residência, sendo perseguido logo depois pela Polícia Militar que entrou nessa residência. Mas, segundo informações, ele tinha pulado o muro. A polícia conseguiu encontrá-lo e prendê-lo em flagrante”, relatou o delegado da Polícia Civil à TV Anhanguera.
Motorista bêbado mata entregador de app atropelado após desrespeitar o pare em Senador Canedo, Goiás, diz delegado
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Caminhonete invade calçada e atropela pedestres em ponto de ônibus em Goiânia
Motorista atropela e arrasta motociclista e passageira na Avenida Anhanguera
VÍDEO: Motorista por aplicativo atropela pedestres e foge, diz polícia
O motorista foi preso em flagrante por homicídio simples por ele reconhecer a responsabilidade pelo acidente. “Ele reconheceu o dolo eventual, pois o motorista, além de estar totalmente embriagado, ele desrespeitou o sinal de pare. A preferência ali era para o motociclista. Ele não parou e colidiu e ceifar a vida desse entregador”, contou.
Investigação
Segundo Adriano, o motorista passou pelo teste do bafômetro e exame pelo IML de Aparecida de Goiânia. O teste do bafômetro apontou que o índice alcoólico estava o dobro do permitido pela legislação. O delegado informou que outras testemunhas ainda serão ouvidas.
O delegado explicou que o motorista responde atualmente por homicídio simples, mas que só por meio da investigação saberá se será mantida a tipificação do crime previsto no Código Penal, ou será indiciado por homicídio culposo, segundo o Código de Trânsito.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.