Dois baleados após carro passar atirando na Avenida Brasil

Dois homens foram baleados em uma das vias transversais da Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas de 27 e 47 anos estavam em um sofá quando foram alvo de disparos efetuados por homens armados que estavam dentro de um carro. 

Leia também

  • Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas

    Morto em operação no Rio foi acusado de assassinatos de PMs do Bope

  • Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas

    Linha Amarela fechada após morte de chefe do tráfico da Maré

  • Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas

    Empresário de Maricá agride funcionário de pousada; vídeo

Ainda segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 2h. Os homens foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, localizado no bairro da Penha, também Zona Norte da cidade. Um deles foi atingido de raspão e já recebeu alta da equipe médica. O outro passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.

Por fim, a corporação reforçou que a ocorrência não tem relação com a ação das Forças de Segurança iniciada horas depois no Complexo de Favelas da Maré.

Operação na Maré

O traficante Thiago da Silva Folly, o TH, de 36 anos, foi morto durante uma operação da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (13), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Pistas das linhas Amarela, Vermelha e Avenida Brasil chegaram a ser fechadas momentaneamente, em diferentes horários, gerando grande engarrafamento.

Segundo a PM, o TH, que é chefe do Terceiro Comando Puro (TCP) e um dos traficantes mais procurados do Rio, estava em uma casa no morro do Timbau, quando foi encontrado cercado por seguranças. Houve intenso confronto, resultando na morte do criminoso.

A ação foi conduzida pela Subsecretaria de Inteligência da Corporação e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.