Homem é preso em flagrante por agredir com tapas no rosto ex-companheira na Barra de Santo Antônio

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na tarde desse sábado (3), no Centro do município de Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar após a vítima denunciar que havia sido agredida com dois tapas no rosto pelo ex-namorado, pai de seus dois filhos.

De acordo com o boletim policial, a equipe da guarnição Brisa 02, vinculada à 2ª Companhia, foi acionada após receber denúncia de populares e da própria vítima. A mulher relatou que as agressões foram motivadas por ciúmes e que não se tratava de um caso isolado, mas de uma situação recorrente durante o relacionamento com o agressor.

Logo após as agressões, o autor fugiu do local, o que levou os policiais a iniciarem rondas pela região. Durante as buscas, a guarnição se deparou com uma aglomeração em via pública, onde várias pessoas agrediam um homem. Ao se aproximarem, os policiais constataram que se tratava do suspeito denunciado, que estava sendo contido por populares para evitar sua fuga.

O homem foi reconhecido pela vítima e pelos presentes como o autor da violência e recebeu voz de prisão no local. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.