VÍDEO: Criança ‘ataca’ passageira com garfo enquanto mãe dorme e chinelo vira ‘arma’ de defesa

Prints do vídeo mostram momento em que criança 'ataca' passageira com garfo na mão enquanto passageira tenta se defender com chinelo

Menina segura garfo com a mão no corredor enquanto mãe dorme – Foto: Reprodução/@donnitta_renee/TikTok

Confusão a bordo! Uma criança tentou agredir uma passageira com um garfo durante um voo internacional que saiu do Catar com destino a Nova Iorque, nos Estados Unidos. No vídeo, que viralizou na internet, é possível ver a menina caminhando sem supervisão pelo corredor do avião.

“Ela está aqui atacando pessoas com garfos. Ela simplesmente me atacou do nada com um garfo”, diz a passageira. De acordo com a irmã da vítima, que foi a responsável pelo registro da situação, a mãe da criança estava dormindo enquanto a cena ocorria.

 

Outros passageiros tentaram intervir, tirando o garfo da mão da criança e acordando a mãe. Para se proteger da criança, a mulher que estava sendo “atacada” pegou uma sandália para se defender.

@donnitta_renee

Replying to @D WHEN WE FINALLY GOT ATTENTION, They took the fork! My sister has no chill lmao #qatarairways #donnittarenee #flightkids

♬ original sound – Donnitta_Renee

Vídeo onde criança ‘ataca’ passageira com garfo gerou repercussão

Nos comentários do vídeo que já conta com mais de 17 milhões de visualizações, muitos internautas se mostraram chocados com o comportamento da menina e, principalmente, com a reação dos adultos.

“Vocês estão rindo, mas isso não está certo”, criticou uma usuária. Outra comentou com humor: “Você pegou a sandália como se ela fosse uma barata!”

No entanto, a maior parte das críticas se voltou para a falta de atenção dos responsáveis pela criança. “Por que ela está andando por aí com um garfo de aço?”, questionou um internauta.

“Onde estão os pais? Quem deixa seu filho incomodar os outros no avião?”, escreveu outro. “Alguns pais não entendem que nem todo mundo acha seu filho adorável”, ironizou mais um comentário.

Com a repercussão do vídeo, a autora da publicação fez um novo desabafo. “A mãe não fez nada. A essa altura, sentimos que ela só queria que outra pessoa cuidasse dos filhos”, disse, reforçando a sensação de descaso dos responsáveis.

Até o momento, a companhia aérea não se pronunciou sobre o incidente.

*Com informações do Portal R7

Adicionar aos favoritos o Link permanente.