Prisão em alto-mar: suspeito de feminicídio em PE é capturado após fuga de barco para AL

O homem suspeito de matar a companheira com uma facada no pescoço, na cidade de Sirinhaém, em Pernambuco, e que havia fugido em uma embarcação, foi preso por policiais alagoanos em alto-mar na noite dessa sexta-feira (18). Ele ficou detido em Maceió, mas logo será encaminhado para o estado vizinho, onde deverá responder pelo crime de feminicídio.

Segundo as investigações, o homem cometeu o assassinato, e para fugir das autoridades pernambucanas, utilizou um barco pesqueiro. A fuga chamou atenção da polícia local e uma operação foi montada, em contato com as equipes policiais de Alagoas, para localizar o criminoso, que acreditava estar seguro em Maceió.

Os agentes descaracterizados da Polícia Civil alagoana também utilizaram um barco para chegar até o homem. Ele foi identificado, capturado e depois encaminhado à delegacia na capital.

A ação teve a participação de agentes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob o comando do delegado Igor Diego, da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), coordenada pelo agente Adjeferson Pessoa, e da equipe do 2° Distrito Policial.

O crime

Andrezza Karla de Moura Silva, de 43 anos, foi encontrada morta no quarto da casa do suspeito, em Sirinhaém. O assassinato brutal foi praticado com faca peixeira. O corpo dela apresentou lesões no pescoço.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.