Catarinenses lançam startup Intracommerce, com T

A Intracommerce, startup catarinense focada em estruturar, controlar e mensurar o uso e distribuição de materiais de marketing promocional, acaba de estrear no mercado.

Criado em Blumenau, o negócio foi idealizado por Paulo Bardini (CEO), Matheus Piffer (CTO), Jon Vaz (CSO) e Felipe Lobo (CPO), todos com passagens pela Premiersoft, além de terem passado individualmente pela Involves, Seara e Hallo.

Sua solução é voltada principalmente a distribuidoras, indústrias e marcas com ações frequentes em campo, que enfrentam desafios logísticos e operacionais no envio e rastreamento de materiais de ponto de venda.

A proposta é oferecer um sistema que permite o controle de brindes, expositores, folders, displays, materiais institucionais, materiais sazonais e de apoio comercial. Para isso, a empresa organiza essas informações por campanhas, localidades, regiões ou representantes. 

Segundo a startup, o objetivo é que equipes de marketing, trade e vendas passem a ter visibilidade real sobre como os materiais estão sendo utilizados, evitando alocação ineficiente de verba.

“Percebemos que muitas empresas têm materiais caros e estratégicos circulando em campo, mas sem nenhum controle efetivo sobre sua aplicação. A Intracommerce organiza esse caos invisível e transforma o marketing promocional em um processo mensurável, transparente e eficiente”, finaliza Bardini.

Os clientes também podem utilizar a plataforma para planejar visitas com base em campanhas ou rotas geográficas, realizar check-ins e check-outs com geolocalização para comprovação de presença, registrar ações realizadas nos pontos de vendas e obter indicadores de cobertura e performance por representante ou região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.