Angeza unifica comunicação com Native IP

A Angeza, assessoria de cobranças gaúcha, adotou a solução Infinity, da Native IP,  plataforma de comunicação e atendimento de Caxias do Sul, para unificar toda sua comunicação.

Anteriormente, a empresa enfrentava desafios relacionados à fragmentação dos seus sistemas de atendimento.

Entre as funcionalidades da ferramenta adotada, estão serviços de telefonia em nuvem, call center, voicebot e discador automático.

O voicebot, por exemplo, permite automação no primeiro nível de contato, direcionando atendimentos mais complexos para a equipe adequada, enquanto o discador automático aumenta a produtividade dos operadores ao garantir que as ligações sejam feitas sem desperdício de tempo.

Fundada em 1986, a Angeza é reconhecida nacionalmente pelos seus serviços de cobrança amigável e judicial, contando com três unidades em Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP). Seu portfólio conta, hoje, com clientes como Panvel, FSW Carnes e IPC Brasil.

Já a Native IP é especializada em soluções de comunicação, oferecendo serviços de telefonia em nuvem, atendimento automatizado por inteligência artificial, módulos de cobrança, discadores inteligentes e relatórios para gestão de times. 

São cerca de 27.749 ramais configurados sob a gestão da empresa, além de 7.951 agentes de call logados em suas plataformas e 1.945 supervisores de call center.

Entre seus clientes, estão Braslux, Brinox, Lupatech, Unimed, Bitcom, Totvs, Creluz e Pisani.

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