Ex-Unico é VP global de marketing da Caf

A Caf, startup brasileira em alta no mercado de biometria facial e identificação, anunciou Rodrigo Lattaro como seu novo vice-presidente global de marketing

No mercado há cerca de 20 anos, Lattaro chega da Tuvis, onde atuou como vice-presidente de marketing e growth e, mais recentemente, como Chief Growth Officer (CGO).

Previamente, dedicou dois anos e meio de sua carreira à Unico, concorrente da Caf, também em cargos focados em marketing e crescimento.

Seu currículo conta, ainda, com passagens pela Philip Morris International e pela Microsoft, onde trabalhou por uma década.

Bacharel em marketing pela Universidade Paulista (UNIP), Lattaro assume o desafio de liderar as estratégias globais de marketing da Caf em um momento de forte expansão na América Latina e em outros mercados internacionais.

“Estou muito entusiasmado com esta nova fase da minha carreira. A Caf tem um potencial incrível e estou ansioso para contribuir com iniciativas que não apenas fortaleçam a marca globalmente, mas também impactem positivamente nossos clientes e parceiros”, afirma o executivo.

Desde 2019 no mercado, a Caf possui escritórios espalhados em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Toronto e Austin, além de sua sede na pequena Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Em seu portfólio, constam clientes como Magalu, Cora, Asaas, Mutual, N26, iFood, Zoop e Localiza.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.