Sobrinho atira contra tio e é preso após se esconder em matagal; PM apreende espingarda e pés de maconha

Um jovem de 28 anos foi preso suspeito de atirar contra o próprio tio com uma espingarda na noite de sábado (05). A arma de fogo foi apreendida, assim como dois pés de maconha. O caso aconteceu no município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 7º Batalhão atendeu ao chamado para a zona rural da cidade, no Sítio Gravatazinho, pois havia a denúncia de agressão. A vítima revelou que, ao tentar esclarecer um conflito com o sobrinho, foi recebida com o disparo. O tio conseguiu fugir e, em seguida, acionou a guarnição.

A espingarda de calibre 36, contendo uma cápsula deflagrada, foi recolhida. Ela foi abandonada pelo jovem, que conseguiu fugir em um primeiro momento. Dentro da casa, os militares também encontraram os dois pés da planta cannabis.

O sobrinho, que tentou se esconder em um matagal, foi localizado pelos policiais instantes depois e encaminhado para a delegacia de Santana do Ipanema. Antes disso, ele esteve em hospital para a realização do exame de corpo de delito.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.