Mãe de entregador morto no Rio morre três dias depois do filho

Morreu na última quarta-feira (2), Rosemary de Moura, de 61 anos, mãe do entregador Vinicius de Moura, assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense. A morte da mulher foi confirmada por familiares nas redes sociais.

Rosemary faleceu um dia após o filho, morto com um tiro em São João de Meriti. De acordo com testemunhas, Vinicius estava trabalhando com entregas quando bandidos armados o abordaram na Avenida Automóvel Clube, em Vilar dos Teles. Durante o assalto, os criminosos atiraram contra o entregador, que foi atingido nas costas.

Leia também

  • Vinicius foi morto baleado em São João de Meriti

    Entregador morre baleado enquanto trabalhava na Baixada

  • Vinicius foi morto baleado em São João de Meriti

    Ataque a bar deixa 3 mortos e um suboficial da Marinha baleado

  • Vinicius foi morto baleado em São João de Meriti

    Foragido por homicídio é preso enquanto curtia praia no Rio

A mãe teria problemas de saúde que foram agravados após a tristeza de perder o filho. Rosemary morreu na quarta-feira e foi sepultada no dia seguinte, no Cemitério de Vila Rosali. Nas redes sociais, centenas de amigos e familiares lamentaram a morte da mulher.

‘’Só me basta fechar os olhos e consigo sentir você pertinho e com carinho. Me lembro de cada sorriso, gesto seu. Estará sempre em meu coração e na minha memória. A saudade já está grande, mas sei que está melhor agora. Você permanecerá para sempre em meu coração’’, lamentou uma familiar.

Rosemary foi descrita como uma pessoa alegre e otimista. “Uma pessoa maravilhosa, de coração generoso, uma pessoa amável e muito gentil. Não tenho palavras pra descrever o quão maravilhosa era nossa Rosemery, tia Mery. Só Deus sabe todas as coisas, ela agora nos braços do nosso Deus, junto ao filho’’, desabafou outra familiar.

Jovem assassinado


Jovem assassinado


|  Foto:
Reprodução – Redes sociais

Morte de Vinicius

Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados e quando chegaram no local a vítima já estava sem vida. Ainda de acordo com a PM, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do entregador. “Mataram meu primo covardemente com tiros pelas costas! Ele estava trabalhando”, comentou um parente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.