Mais um dono de ferro-velho é preso em Niterói

O proprietário de um ferro-velho localizado na comunidade do Abacaxi, em Santa Rosa, Niterói, Região Metropolitana do Rio, foi preso em flagrante por receptação de materiais furtados por moradores de rua, na manhã desta segunda-feira (31). A operação foi realizada por agentes da 77ª DP (Icaraí). No último sábado (29), outro dono de ferro-velho foi preso pelo mesmo crime na cidade. 

A ação contou ainda com o apoio de policiais militares do 12º BPM (Niterói) e foi resultado de investigações que já vinham sendo intensificadas na região pela 77ª DP (Icaraí).

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Cúmplice de ex-PM acusada de tentar matar lutador é caçado pela polícia

    Cúmplice de ex-PM acusada de tentar matar lutador é caçado pela polícia

  • Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é estuprada em carro de motorista de app em Itaipuaçu

    Adolescente é estuprada em carro de motorista de app em Itaipuaçu

  • Imagem ilustrativa da imagem Polícia fecha ferro-velho ilegal e prende dono em Niterói

    Polícia fecha ferro-velho ilegal e prende dono em Niterói

Com base em um inquérito em andamento, os agentes realizaram um mandado de busca e apreensão no ferro-velho do suspeito, onde foram localizados diversos objetos provenientes de furtos, entre eles telhas de metal que haviam sido roubadas no dia anterior. Os materiais, que haviam sido furtados na noite de domingo (30), estavam sendo armazenados no local, o que levou à imediata prisão do dono do ferro-velho.

Outro caso

Dono de um ferro-velho ilegal no bairro Largo do Barradas, no Barreto, Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi preso pela Polícia Civil na ultima sexta-feira (28). O estabelecimento operava sem licença e realizava a queima irregular de lixo e fios, além de furtar energia elétrica por meio de uma ligação clandestina. A operação, conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) com o apoio da Secretaria de Ordem Pública de Niterói (Seop), resultou na apreensão de fios de cobre queimados e na interdição do local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.