Viúvo de Paulo Gustavo fala da exposição sobre o ator em Niterói

Em uma publicação nas redes sociais, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou sobre o significado da exposição sobre o artista, que será aberta no dia 13 de abril, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói. A mostra intitulada “Paulo Gustavo: Rir, um ato de resistência” promete ser uma celebração da vida e da obra do ator e humorista, que encantou o Brasil com sua irreverência e talento.

“Um misto de sentimentos e emoções me movem a fazer essa exposição e trazer um pouco mais sobre essa estrela que veio ao mundo em forma de cometa, numa passagem tão rápida e, ao mesmo tempo, brilhante!”, escreveu Bretas. 

Leia também

  • Thales disse que a exposição é um misto de sentimentos em relação a Paulo Gustavo

    Filipe Ret faz show disfarçado no metrô do Rio; vídeo

  • Thales disse que a exposição é um misto de sentimentos em relação a Paulo Gustavo

    Adiada exposição em homenagem a Paulo Gustavo em Niterói

  • Thales disse que a exposição é um misto de sentimentos em relação a Paulo Gustavo

    Exposição vai homenagear Paulo Gustavo em Niterói

A mostra reunirá fotos, figurinos usados nas icônicas apresentações de Paulo Gustavo, roupas de seu acervo pessoal e até mesmo obras de arte que ele colecionou ao longo de sua vida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Para Thales, a exposição é uma homenagem carregada de saudade, orgulho, amor e gratidão. Ele ainda compartilhou que, ao fazer parte dessa história, sente gratidão por ter vivido ao lado de alguém que transformava sua energia e paixão em momentos de felicidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.