CFMoto terá motos no Brasil; 450MT é confirmada no line-up

A CFMoto anunciou nesta sexta-feira (28) que venderá suas motos no Brasil. Representada no país pelo Grupo Unique, a empresa já comercializa quadriciclos e ATVs no mercado brasileiro. Agora, trabalha para expandir suas atividades ao mercado de duas rodas.

Em comunicado, a empresa destaca que ainda não tem uma data oficial para o início das atividades. Contudo, a fabricante diz atuar para estruturar a rede de concessionárias, garantindo qualidade e estrutura de pós-venda eficiente aos clientes.

“Estamos realizando ajustes na planta de Manaus para garantir que os modelos sejam montados com o mesmo padrão de excelência da CFMoto. Além disso, estamos investindo fortemente na capacitação da rede de concessionárias e no fortalecimento do nosso estoque de peças, assegurando agilidade no atendimento”, afirma Urano Carvalho, head de motocicletas do Grupo Unique

Modelos da CFMoto esperados para o Brasil

A fabricante confirma que a aventureira de média cilindrada 450MT está entre os modelos que serão vendidos no Brasil. A moto traz motor bicilíndrico de 44 cv, suspensão ajustável KYB de longo curso e rodas raiadas com pneus sem câmara. Além disso, seu pacote ainda inclui painel TFT colorido com conectividade e modos de pilotagem.

Como parte do processo de chegada ao Brasil, a CFMoto convida os brasileiros a participarem de uma pesquisa sobre motocicletas. Nesse sentido, para participar é só acessar o link cmoto.com.br/pqs. Segundo a empresa, a opinião dos entusiastas é essencial para entender melhor as expectativas do público e refinar a estratégia da marca no Brasil.

Vale destacar que há algumas semanas nós publicamos em MOTOCICLISMO ONLINE uma lista sugerindo alguns modelos que a marca poderia oferecer no Brasil. Para conferir é só clicar aqui.

Também queremos saber: qual motocicleta da CFMoto você gostaria de ver no Brasil?

Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:

Instagram | Facebook | YouTube TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn

Adicionar aos favoritos o Link permanente.