Comandante explica perseguição policial em Brusque; saiba os detalhes

Uma perseguição policial culminou na prisão de dois assaltantes em Brusque. Viaturas e helicóptero foram vistos na cidade buscando interceptar dois veículos. Tratava-se de um roubo em Itapema.

O Tenente-Coronel Pedro Machado Júnior, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, deu todos os detalhes do que aconteceu:

” Na tarde de hoje, ocorreu um roubo na cidade de Itapema, onde dois masculinos adentraram  na loja de motos elétricas, anunciaram o roubo e levaram de lá dois veículos com duas motos elétricas dentro de um deles. Sabendo disso, as guarnições da polícia militar do local encontraram os veículos  e vieram fazendo acompanhamento tático e eles entraram aqui na cidade de Brusque”, conta.

Após a perseguição, explica o comandante, um dos veículos foi interceptado na Avenida Antonio Heil e o outro na Avenida Beira-rio, após uma colisão com a viatura da PM. “Aqui em Brusque, um dos veículos foi abordado na avenida Antônio Heil e a prisão foi sem  alterações, o masculino foi preso. O outro veículo, um Toyota Hilux, tentou dar fuga em alta velocidade, nisso ele chegou  a colidir com a viatura da polícia militar e capotou, caindo na avenida Beira-rio.  O autor também foi preso, todo o material e R$ 20 mil que foram roubados também  foram apreendidos e estão sendo entregues na delegacia”, finaliza o comandante.

View this post on Instagram

A post shared by Portal de notícias Olhar do Vale (@olhardovalenoticias)

O post Comandante explica perseguição policial em Brusque; saiba os detalhes apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.