Ex-lutador de MMA é preso vendendo ‘supermaconha’

Um ex-lutador de MMA e professor de muay thai foi preso, nesta terça-feira (25), acusado de traficar ‘supermaconha’, uma droga com concentração mais potente que a maconha normal. O homem foi capturado no bairro Santo Genoveva, em Goiânia, Goiás.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o homem foi preso logo após realizar a entrega de uma porção para um usuário. Na ação, foram apreendidos cerca de 450 saquinhos utilizados para vender a droga. Além disso, mais de meio quilo da ‘supermaconha’ também foram encontradas na residência do suspeito.

Leia também

  • Homem estava com mais de meio quilo da droga

    Tristeza! Peixe é encontrado morto com boné preso na boca

  • Homem estava com mais de meio quilo da droga

    Homem é preso acusado de estuprar cantora após show

  • Homem estava com mais de meio quilo da droga

    Sem polícia municipal! Ministro proíbe uso do termo; entenda

O homem foi encaminhada para o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) de Goiânia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O que é ‘supermaconha’?

A “supermaconha” é um termo informal utilizado para se referir a variedades de maconha com concentrações muito altas de tetrahidrocanabinol (THC), o principal composto psicoativo da planta.

Essas variedades são cultivadas e selecionadas especificamente para aumentar os níveis de THC, o que resulta em efeitos mais intensos e potentes em comparação com a maconha convencional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.