Mulher trans é agredida por vizinho na Baixada Fluminense

Uma mulher trans denuncia que foi agredida com chutes e socos dentro de casa por um vizinho em Magé, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (25). De acordo com Kauana Vitória, o homem invadiu sua casa com a ajuda de conhecidos.

Na ocasião, ele quebrou o telhado, imobilizou Kauana e a agrediu. Ainda segundo ela, antes das agressões, o homem jogou lixo para dentro de sua residência e lhe dirigiu comentários homofóbicos. Em imagens, a vítima aparece ensanguentada.

Leia também

  • Kauana teve ferimentos no rosto e foi levada ao hospital

    Justiça manda prender homem que agrediu a ex em São Gonçalo

  • Kauana teve ferimentos no rosto e foi levada ao hospital

    Preso por atacar turistas durante passeio na Zona Sul

  • Kauana teve ferimentos no rosto e foi levada ao hospital

    Clubes de tiro na mira da PF e do Exército por venda ilegal de armas

Ela relatou também que as desavenças começaram há oito anos por conta de um vazamento de esgoto. Kauana diz que, na época, o vizinho chamou um homem armado para obrigá-la a resolver o problema e a ameaçou dizendo que “haveria consequências”.

Segundo Kauana, a intenção do vizinho era matá-la, pois ele chegou a correr com uma enxada atrás dela, mas acabou escorregando e fugiu. Até o momento, ele é considerado foragido.

A vítima precisou ser levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, onde recebeu os atendimentos e foi liberada.

O caso foi registrado na 66ª DP (Piabetá). Procurada, a Polícia Civil informou que os agentes ouviram os envolvidos e a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. Ainda de acordo com a instituição, diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.