Nada mais escapa! Homem furta caixa de correios no Rio, vídeo

Nada mais escapa aos ladrões. Imagens que circulam na internet mostram um homem furtando uma caixa de correios de uma residência. O caso teria acontecido na Avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira, Zona Norte do Rio, na madrugada de segunda-feira (24). Procuradas pelo ENFOCO, as Polícias e Civil informaram que não têm conhecimento do caso. 

Nas imagens, é possível ver o homem primeiro subindo a rua e passando pela casa para depois descer e ir em direção ao imóvel, que teve a caixa de correios furtada. Após a ação, que dura poucos segundos, o homem vai embora calmamente. Ninguém passa pela via no momento do crime. 

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Baratas no feijão! Mais de 290 kg de alimentos descartados em supermercados

    Baratas no feijão! Mais de 290 kg de alimentos descartados em supermercados

  • Imagem ilustrativa da imagem Mais de 2 mil vagas de estágio no Rio; saiba como se inscrever

    Mais de 2 mil vagas de estágio no Rio; saiba como se inscrever

  • Imagem ilustrativa da imagem Por que tubarão 'mais rápido do mundo' apareceu em praia do Rio?

    Por que tubarão ‘mais rápido do mundo’ apareceu em praia do Rio?

Com muita destreza e usando algumas ferramentas, é possível ver ainda o homem retirando inicialmente os parafusos que prendem objeto e depois puxando a caixa de ferro para desprendê-la do muro e levar o objeto sem pressa. 

Polícia desconhece o caso 

Em nota, a Polícia Civil informou que, “até o momento, não localizou registro com essas características na delegacia da área a partir das informações passadas pela reportagem. A equipe da 29ª DP (Madureira), contudo, realiza diligências para apurar os fatos”. 

A Polícia Militar disse, também através de nota que “nenhuma equipe do batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) foi acionada para o caso mencionada” e  acredita que furtos com estes “são cometidos dentro de um contexto de oportunidade, quando a viatura não está presente, apesar do policiamento ostensivo realizado no bairro”. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.