Azul serve 36 mil latinhas de cervejas para passageiros na ponte aérea

Azul serve 36 mil latinhas de cervejas para passageiros na ponte aérea

Voar entre Congonhas (CGH) e Santos Dumont (SDU) nunca foi tão descontraído. Com um happy hour exclusivo às quartas, quintas e sextas-feiras, a Azul tem transformado a experiência dos Clientes na ponte aérea, tornando as viagens mais leves e agradáveis. O impacto é claro: só em 2024, foram servidas mais de 36 mil latinhas de cerveja nessa rota – um volume tão grande que, se empilhadas, formariam uma torre equivalente a 113 Cristos Redentores, um sobre o outro.

Além da cerveja, os Clientes também aproveitam snacks a bordo, com o amendoim sendo um dos itens mais consumidos. Essa oferta diferenciada reflete diretamente na percepção da experiência. O NPS (Net Promoter Score) dos snacks nos dias com o happy hour é superior em comparação com os voos em que não é oferecido o serviço.

“O happy hour se tornou um diferencial da Azul na ponte aérea, oferecendo um momento de descontração a bordo para os Clientes. O impacto positivo na satisfação dos nossos Clientes só reforça como essa experiência agrega valor à viagem”, afirmou Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.