O novo boato sobre Kate Middleton que está enfurecendo integrantes da Família Real

Há um novo boato sobre a Princesa Kate Middleton que está enfurecendo não apenas membros da Família Real Britânica, mas também os funcionários da monarquia. A revista InTouch Weekly noticia que a realeza avalia como “injusta” a nova leva de desinformações acerca da esposa do Príncipe William.

O boato gira em torno das vestimentas da princesa e vem sendo difundido desde o início de fevereiro. A fofoca foi compartilhada pelo jornal britânico The Times, em 1º de fevereiro.

O boato gira em torno da suposta decisão da realeza em evitar comentar em público informações sobre as roupas usadas pela princesa. A reportagem do The Times dizia que Middleton não voltaria a se pronunciar em público sobre suas vestimentas.

O título da reportagem do The Times dizia, “Princesa de Gales: Foquem no meu trabalho, não no meu guarda-roupas”. Logo em seguida, os assessores do Palácio de Kensington refutaram que a fala tenha partido da princesa. No entanto, o estrago já havia sido feito, gerando uma série de críticas à esposa do Príncipe William.

Ao refutar a reportagem do The Times, os assessores da realeza afirmaram que nada vai mudar em relação à divulgação dos looks usados pela princesa. A esposa do Príncipe William é famosa por fazer uso de vestimentas concebidas por estilistas e marcas britânicas, como Camilla Elphick e Aspinal of London.

Sobre a fúria e os incômodos da realeza em relação aos boatos, uma fonte relatou à InTouch Weekly: “Há um sentimento enorme, não apenas entre a família real, mas também entre todas as pessoas que trabalham para eles, de que Kate não pode fazer nada de errado, então é claro que todos estão chocados que ela esteja sendo questionada sobre isso. É muito desanimador”.

A fonte encerrou sobre o tema dizendo: “Todos estão dizendo a ela para ignorar totalmente os detratores e continuar a fazer o que a deixa confortável”.

Middleton foi alvo de várias fake news no início de 2024, antes de vir à público seu diagnóstico de câncer. A imprensa britânica chegou a cogitar inclusive uma possível crise em seu casamento com William. No entanto, ela revelou a doença pouco depois e passou grande parte do ano passado afastada de suas funções oficiais.

A princesa anunciou o término de seu tratamento contra o câncer em setembro de 2024. Desde então, ela vem retomando aos poucos suas atividades oficiais. Casados desde 2011, Middleton e William são pais de três crianças: Príncipe George (11 anos), Princesa Charlotte (9 anos) e Príncipe Louis (6 anos).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.