CSA vai trazer lateral? Executivo do clube faz escolha para a sequência de jogos

Após a saída do lateral-direito Raphinha, o Executivo de Futebol do CSA, Jadson Oliveira, revelou se o clube vai ao mercado para contratar mais um jogador ou se vai utilizar outras peças do elenco para a posição. A declaração foi dada em entrevista ao Pajuçara Futebol Clube (PFC), da Rádio Pajuçara FM, nessa quinta-feira (20). 

De acordo com Jadson Oliveira, Raphinha foi liberado após a diretoria entender que o atleta não estava mais focado com o Azulão. “Na hora que eu sentei com o atleta, senti que o foco e a mente já não estavam aqui. E a gente tem um lema desde que a gente assumiu que é quem está aqui tem que tá focado 100% e o CSA em primeiro lugar”.

No primeiro momento, o Executivo do Marujo explicou que quem deve fazer a função junto do lateral-direito Cedric, o único do elenco para a posição, é o volante Ramon, que já atuou no lado do campo durante a carreira e chegou na equipe no último dia 10 de fevereiro. 

Para a sequência da temporada, o CSA deve ir atrás de mais um jogador para fazer a função do lado direito. “Pensando na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C, a gente vai procurar trazer um especialista da função”, disse o gestor.

Saída de Raphinha

Raphinha chegou ao clube marujo em abril de 2024 para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, o lateral entrou em campo 16 vezes na Terceirona e anotou uma assistência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.