Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de abusar sexualmente da enteada em Terra Santa


Vítima tem apenas 9 anos. O homem também é suspeito de violência doméstica contra a mãe da criança. Pai e filho presos (à esquerda); armas e munições apreendidas (à direita)
Divulgação
A Polícia Civil de Terra Santa, no oeste do Pará, sob o comando do delegado Weslley Vicente, deu cumprimento nesta quinta-feira (20) a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca local, contra um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas 9 anos de idade.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A decretação da prisão preventiva do suspeito foi pedida pela Polícia Civil após investigação, que apontou que o homem abusou sexualmente de sua enteada, de forma contínua, e que ele agredia fisicamente a mãe da criança.
De acordo com informações da Polícia Civil, além das infrações penais de cunho sexual e de violência doméstica, o suspeito também deve responder por posse ilegal de arma de fogo.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil apreendeu 3 armas de fogo e diversas munições em endereços ligados ao suspeito e seu pai.
Tanto o suspeito quanto pai dele foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de autuação em flagrante e de comunicação de prisão preventiva à Justiça. Pai e filho encontram-se recolhidos à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.