Syonet fatura R$ 60 mi em 2024

A Syonet, especializada em soluções de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para concessionárias, fechou o ano de 2024 com R$ 60 milhões em faturamento, crescimento superior a 30% em relação a 2023, quando o valor chegou  a R$ 45,7 milhões.

Durante o período, a empresa conquistou mais de 100 novos clientes, entre eles grandes grupos automotivos que movimentaram mais de R$ 85 bilhões em transações na plataforma da Syonet. 

A empresa também investiu em contratações, com a chegada de 58 novos novos colaboradores e a geração de 107 novas vagas para 2025.

O momento também foi marcado pelo início da internacionalização da Syonet, que abriu uma filial no México no início do segundo semestre do ano. 

A marca investiu mais de R$1 milhão para o início das operações diretas no país, com a abertura de uma subsidiária local. 

Com isso, passou a oferecer soluções tecnológicas integradas para as mais de 2,5 mil concessionárias de veículos leves. 

Entre os clientes conquistados no México está o Grupo Continental, que concentra mais de uma dezena de lojas de marcas como BYD, Fiat, Jeep, Toyota e Hyundai.

“Esse marco é fruto do esforço de toda a equipe em um ano desafiador, mas repleto de oportunidades. Nosso foco na personalização e eficiência das soluções foi essencial para atender às demandas do mercado automotivo e conquistar a confiança de novos clientes. Estamos bastante otimistas e vamos continuar acelerando nossa trajetória de crescimento em 2025”, destaca Caio Nascimbeni, CEO da Syonet.

Para  2025, a companhia planeja investir em novos produtos, especialmente no que tange à integração de sua ferramenta de inteligência artificial em cada vez mais módulos e funções do sistema. 

Além disso, a Syonet projeta um crescimento de 30% em comparação a 2024, prevendo atingir R$ 78 milhões em faturamento.

“O ano de 2025 será estratégico para impulsionar ainda mais nosso crescimento neste mercado. Estamos investindo no desenvolvimento de novas soluções de software, produtos e serviços, para atender às demandas do setor e das concessionárias, expandindo nossa equipe com profissionais da mais alta qualidade e aprimorando nosso time com talentos que fazem a diferença na área em que atuamos”, conclui Nascimbeni.

Atuando há 19 anos, a Syonet conta com mais de 2,5 mil clientes e tem presença em sete países. A companhia tem sede em Montenegro, no Rio Grande do Sul, além de unidades em São Paulo e Recife.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.