Homem de 40 anos é ‘degolado’ pelo enteado em bar de Alegrete

De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima, que trabalha na área rural, estava no estabelecimento quando o autor chegou a cavalo. Os dois conversaram do lado de fora do bar antes de entrarem no local. Segundo testemunhas, não houve discussão ou qualquer sinal de desentendimento entre eles antes do ocorrido.

Leia mais: Acidente no bairro Nova Brasília deixa motociclista e criança feridos

Em determinado momento, o jovem se aproximou da vítima e desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Testemunhas prestaram socorro imediato, utilizando uma camiseta para conter o sangramento e levando o homem à Santa Casa de Alegrete, onde ele seria submetido a procedimento cirúrgico. O estado de saúde é muito grave e ele corre risco de morte.

Após o ataque, o autor fugiu do local a cavalo. A Brigada Militar realizou buscas e o localizou no bairro Piola. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a delegada de plantão determinou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio doloso. O enteado afirmou que o padrasto agredia sua mãe, e esse teria sido o motivo para ele tê-lo degolado. O caso segue sob investigação.

O post Homem de 40 anos é ‘degolado’ pelo enteado em bar de Alegrete apareceu primeiro em Alegrete Tudo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.