Jovem é preso suspeito de agredir a companheira com prato, em Caçapava, SP


Segundo a polícia, o jovem de 24 anos usou um prato de micro-ondas para agredir a cabeça da companheira durante uma discussão do casal. Ela foi encontrada desacordada após a briga e precisou ser internada. Delegacia de Caçapava (SP)
André Luis Rosa/TV Vanguarda
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira com um prato de micro-ondas em Caçapava (SP), na noite desta quarta-feira (5). A mulher, que tem 25 anos, foi encontrada desacordada após o golpe e precisou ser internada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua Fornovo Di Tarô, no bairro Parque Residencial Eldorado, por volta das 21h15.
A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica e, ao chegar no local, encontrou a mulher desacordada, com um ferimento na cabeça, e bastante sangue.
Testemunhas informaram aos policiais que o autor da agressão era o companheiro da vítima, que fugiu depois de atacá-la. No local, os policiais encontraram uma faca e o prato do micro-ondas.
Os policiais encontraram o suspeito na casa da mãe dele e, segundo o BO, o jovem de 24 anos confessou o crime. Ele afirmou que, durante uma briga entre o casal, decidiu golpear a companheira com um prato de micro-ondas na cabeça após ela pegar uma faca.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de feminicídio.
A mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro da cidade, onde permanece internada. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.