Guerra entre pontos de caldo de cana e pastel em Itajaí quase acaba em vendedora incendiada

Uma guerra entre pontos de caldo de cana e pastel em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, chegou ao estopim no último sábado (3). A briga é de longa data por clientes, entre food trucks que vendem caldo de cana e pastel na Beira Rio de Itajaí.

O vendedor, de 46 anos, atacou com faca e tentou atear fogo no carrinho de outra vendedora, de 56 anos.

Imagem ilustrativa da beira rio de Itajaí; Guerra entre pontos de caldo de cana e pastel em Itajaí acaba com vendedora coberta de gasolina

Guerra entre pontos de caldo de cana e pastel em Itajaí acabou com vendedora coberta por gasolina – Foto: Bruno Golembiewski/ND

De acordo com a Polícia Militar, a guerra já é de longa data, até a secretaria de Urbanismo foi notificada para tentar fazer com que os dois pontos cheguem a um consenso de paz.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no último sábado para atender esta ocorrência em que o vendedor teria atacado com golpes de faca e tentado atear fogo na vendedora, além de tentar incendiar o veículo de trabalho dela.

No local, os policiais constataram um intenso conflito entre as partes, motivado pela disputa pelo ponto comercial onde ambos vendem caldo de cana e pastel.

Imagem ilustrativa da beira rio de Itajaí; Guerra entre pontos de caldo de cana e pastel em Itajaí acaba com vendedora coberta de gasolina

De longa data, guerra entre pontos de caldo de cana e pastel em Itajaí chegou ao estopim no último sábado – Foto: Bruno Golembiewski/ND

Testemunhas do ocorrido relataram que o homem utilizou um facão para atacar a comerciante e, em seguida, jogou gasolina tanto nela quanto no veículo dela. Ainda segundo as testemunhas, ele chegou a tentar acionar um isqueiro, reforçando as intenções de colocar fogo na vítima.

Guerra entre pontos de caldo de cana e pastel em Itajaí acabou com vendedora coberta de gasolina

A vítima apresentava lesões nas costas e no braço e exalava um forte odor de gasolina por todo o corpo.

O conflito entre os envolvidos já vinha se prolongando há algum tempo, sendo que a mulher havia registrado outros boletins de ocorrência contra o agressor. No entanto, aparentemente, não houve nenhum fato novo que motivasse a ação violenta do suspeito.

No local, os policiais localizaram e apreenderam um galão vazio que continha gasolina. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.