Polícia apreende carro usado em atentado a tiros na orla de Pajuçara; duas vítimas morreram

O veículo utilizado no atentado a tiros que deixou dois mortos e um ferido na orla da Pajuçara, em Maceió, no dia 18 de janeiro deste ano, foi localizado e apreendido pela Polícia Civil nessa terça-feira (4). O carro foi abandonado no Povoado Cadoz, no município de Coqueiro Seco.

O crime registrado na Avenida Doutor Antônio Gouveia resultou nas mortes de Alexandre José dos Santos, de 45 anos, e Álvaro Victor dos Santos, de 32 anos. A terceira vítima, de nome não revelado, foi baleada e sobreviveu. A autoria e a motivação do atentado estão sendo investigadas.

De acordo com o coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Antônio de Pádua, a localização do veículo foi possível graças a denúncias recebidas pela equipe policial.

“Com as informações que recebemos, conseguimos localizar o veículo, que já foi recolhido para a Delegacia de Homicídios. O delegado responsável pelo caso vai solicitar a perícia para análise do automóvel, que pode fornecer evidências importantes para a elucidação do crime”, explicou Pádua.

O caso

Três pessoas foram socorridas depois de um atentado a tiros na tarde do último dia 18, um sábado, na Praia de Pajuçara, na orla de Maceió.

Uma das vítimas foi atingida ainda na beira da praia, próximo ao estacionamento que fica em frente a um restaurante de comida chinesa, no início da orla de Pajuçara.

As outras duas vítimas ainda tentaram correr, mas foram alcançadas pelos atiradores, em uma obra de um estabelecimento. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Posteriormente, dois morreram.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.