Assembleia Geral Extraordinária aprova a constituição da SAF e venda de 90% das ações do Brusque FC

Na noite desta quinta-feira (30), nas dependências do Hotel Estação 101, ocorreu uma importante reunião do conselho deliberativo do Brusque FC, juntamente com uma Assembleia Geral Extraordinária. Foi aprovada de forma unânime, a constituição da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e venda de 90% das ações para uma empresa ligada ao AFS, time da primeira liga de Portugal. O proprietário da empresa chama-se Rubens Takano Parreira.

Pelo acordo, o Brusque, associado com a SAF, será detentor de 10% das ações , o endividamento será equalizado em três parcelas. e com investimentos de grande importância na equipe, na gestão e na melhoria das instalações. Incluindo a construção de um Centro de Treinamento e a possível construção de um estádio na cidade de Brusque. Além disso ficou acertado o pagamento ao clube de R$ 20 milhões parcelados em dez anos.

O nome do clube, as cores, o brasão e a identificação visual do Clube serão mantidos. Em nota o clube agradeceu ao seu Conselho Deliberativo, Diretoria, funcionários, patrocinadores, atletas, familiares, torcedores e apoiadores, bem como aos representantes da investidora e às empresas responsáveis pela condução da negociação – Camarote e Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes Advocacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.