Megaoperação policial prende ‘peixe grande’ em São Gonçalo

Na manhã desta terça-feira (28), um homem foi preso em flagrante durante uma megaoperação realizada nas comunidades da Força e Quarenta, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e combater crimes, como tráfico de drogas, roubo de veículos e cargas.

Cerca de 40 policiais civis atuaram em conjunto com o Departamento Geral de Polícia de Investigações (DGPI) e o 4º DPA. Durante a ação, o segundo no comando do tráfico na Comunidade do Quarenta, no bairro Boaçu, foi preso.

Leia também

  • Acusado foi levado para a 72ª DP, no Mutuá, em São Gonçalo

    Acusado de matar jovem na Baixada diz que ia jogar corpo em rio

  • Acusado foi levado para a 72ª DP, no Mutuá, em São Gonçalo

    Mais um motociclista por app é flagrado sem habilitação em SG

  • Acusado foi levado para a 72ª DP, no Mutuá, em São Gonçalo

    Professor é preso ao tentar matar vizinho em SG; vídeo

Ele foi identificado como um dos responsáveis pela organização criminosa na região, estando abaixo apenas do líder conhecido como “Pixote”, que permanece foragido na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

O acusado estava com uma motocicleta roubada, além de carregar uma mochila que continha grande quantidade de drogas, incluindo cocaína, maconha e crack.

Entre o material apreendido, estavam drogas e um fuzil calibre 556


Entre o material apreendido, estavam drogas e um fuzil calibre 556


|  Foto:
Divulgação / Polícia Civil

Em consulta ao sistema de registros criminais, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e homicídio.

Além da prisão, os policiais localizaram, em uma área de mata, armamentos, incluindo um fuzil calibre 556 e uma espingarda, além de mais entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.

O preso foi levado para a 72ª DP (Mutuá), onde permanece à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.