Caso Anna Cecillya: suspeitos teriam estuprado criança antes de assassiná-la, diz polícia

A Polícia Civil de Alagoas divulgou que os dois suspeitos de assassinar a Anna Cecillya dos Santos Silva, de apenas 9 anos, teriam estuprado a criança antes do crime. A informação foi divulgada em entrevista coletiva nesta terça-feira (28).  A criança estava desaparecida desde o dia 20, segundo a polícia, e teve o corpo encontrado com sinais de violência na tarde de domingo (26), na cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. 

De acordo com o Delegado Thales Araújo, o menor confessou o estupro e relatou com detalhes as agressões na criança. Além disso, o menor teria dito que foi ameaçado para cometer o crime, mas ainda será confirmado durante as investigações pela incompatibilidade com o resto do depoimento. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o maior foi autuado por ocultação de cadáver, corrupção de menores, estupro e homicídio qualificado. Já o adolescente foi internado para uma Unidade de Internação. 

Outro estupro

A Polícia Civil também divulgou que Ana Cecillya já tinha sido estuprada há cerca de 4 anos atrás, por um ex-companheiro da mãe da vítima. No entanto, esse suspeito não tem relação com o assassinato dela  e se encontra em outro estado do país. 

*Estagiário sob supervisão

Adicionar aos favoritos o Link permanente.