Com gol nos acréscimos, Brusque é superado dentro de casa

O Brusque FC enfrentou na noite desta terça-feira (05) a equipe do Botafogo-SP em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Augusto Bauer às 21h.

Brusque começou no ataque mas já cruzando mal. As duas equipes mantinham equilíbrio nos minutos iniciais e o Quadricolor saia na frente com maior posse de bola. Aos 6 minutos, Rodrigo Pollero chegou com perigo pela primeira vez, mas a bola parou nas mãos do goleiro Victor Souza.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Agustín González sofreu uma falta e precisou de atendimento médico. Paulinho cobrou e a defesa do Botafogo afastou. Até o momento o time paulista ainda não tinha criado chances contra o Brusque. Aos 18 minutos, Brusque teve sua chance na bola parada. Agustín González foi para a cobrança e o goleiro Victor fez a defesa, Paulinho rebateu a sobra mas pegou mal.

Gustavo Bochecha, aos 22 minutos, cobrou uma falta, a bola desviou na barreira do Bruscão e saiu pela linha de fundo. Aos 27 minutos, Patrick Brey arriscou de longe, a bola bateu no zagueiro Ianson e concedeu escanteio para o Botafogo. Na cobrança, Georgemy tirou o perigo de soco. 

Após erro de passe de Lorran, aos 32 minutos, Victor Andrade conseguiu a posse da bola, correu até a área e chutou, mas a bola passou por cima do alvo. Aos 40 minutos, Diego Mathias tentou finalizar de longe mas o goleiro Victor defendeu tranquilamente. Aos 44 minutos, Madison recebeu o primeiro cartão amarelo por uma falta em Victor Andrade.

O primeiro tempo terminou aos 50 minutos. No intervalo, o técnico Marcelo Cabo fez suas primeiras substituições. Saíram Madison e Diego Mathias para a entrada de Marcos Serrato e Keké. 

Aos 3 minutos do segundo tempo, González lançou a bola para Keké, que errou no domínio e perdeu a chance. Aos 5 minutos o time paulista perdeu uma bela chance, Victor Andrade finalizou de dentro da área e o goleiro Georgemy fez uma grande defesa, no rebote, Alexandre Jesus pegou mal e mandou para fora. 

Mais uma troca no Quadricolor aos 12 minutos, saiu Lorran para a entrada de Cristovam. Em seguida, Paulinho recebeu cartão amarelo e o Botafogo também substituiu, entrando Alex Sandro no lugar de Toró. Após cobrança de escanteio, aos 16 minutos, a bola passou por todo mundo na área e Gustavo Bochecha finalizou, mas mandou a redonda para fora. 

Aos 26 minutos, mais duas substituições no jogo. No lado Quadricolor, saiu Luiz Henrique para a entrada de Jhan Torres. No time paulista, saiu Victor Andrade para a entrada de Bruno Marques. Aos 30 minutos do segundo tempo, González não abriu o placar por muito pouco. O jogador bateu firme de fora da área, mas a bola passou pelo lado da trave.

Mais trocas aos 35 minutos. No Quadricolor, saiu Paulinho para a entrada de Guilherme Queiroz, e no Botafogo, saíram Sabit Abdulai e Alexandre Jesus e entraram João Costa e Luquinha. Aos 41 minutos, Dentinho perdeu uma bela chance sozinho na pequena área. Após a cobrança de escanteio, o jogador pegou mal na bola e isolou a redonda. 

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Keké tentou finalizar de bicicleta, mas errou o alvo. O time paulista abriu o placar do jogo aos 49 minutos do segundo tempo. Patrick Brey recebeu de Alex Sandro e finalizou na saída do goleiro Georgemy. Brusque 0x1 Botafogo-SP. A partida terminou aos 52 minutos. 

O próximo desafio do Quadricolor está marcado para segunda-feira (11) contra a equipe do Paysandu pela Série B do Brasileirão. A partida está agendada para às 21h no Estádio Leônidas Sodré de Castro.  

Adicionar aos favoritos o Link permanente.