Criminoso tira tornozeleira eletrônica mas acaba preso em Niterói

Carlos Alexandre Moreira da Silva, de 24 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) por tráfico de drogas na Estrada do Mato Grosso, na Comunidade da Cocada, bairro Sapê, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ele estava foragido desde que rompeu a tornozeleira eletrônica e foi localizado após denúncia.

Durante a ação, agentes do 12º BPM (Niterói) observaram três homens suspeitos. Quando se aproximaram, um dos indivíduos disparou tiros, e os agentes revidaram, conseguindo deter Carlos e outro homem, de 22 anos, considerado de Alta Periculosidade.

Leia também

  • Carlos Alexandre estava na Comunidade da Cocada, bairro Sapê

    Três acabam presos após troca de tiros com PMs em Niterói

Na ocasião, foi cumprido o mandado de prisão contra Carlos Alexandre, que havia deixado o sistema penitenciário para regime de prisão domiciliar, mas violou o monitoramento eletrônico.

Com os suspeitos, foram encontrados uma pistola calibre 40 com quatro munições, além de 502 pinos de cocaína, 280 trouxinhas de maconha, 95 pedras de crack e cinco rádios transmissores.

Os dois homens e o material apreendido foram levados para a delegacia de Jurujuba (79ª DP). O segundo detido foi autuado por tráfico, e o terceiro homem foi ouvido e liberado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.