Polícia mira mulheres suspeitas de dopar e roubar estrangeiros

Duas mulheres são investigadas pela Polícia Civil por suspeita de aplicar o golpe do “boa noite, Cinderela” em um norueguês e um alemão neste domingo (3), em Ipanema, na Zona Sul do Rio. As vítimas teriam levado as suspeitas para o apartamento onde estavam hospedadas.

Segundo os estrangeiros, eles conheceram as mulheres em uma festa e decidiram ir para o apartamento juntos. Após algumas horas, elas deixaram o local com pertences das vítimas, que ficaram trancadas no apartamento.

Registro da câmera de segurança

O norueguês e o alemão foram encontrados desorientados pelo síndico do prédio


O norueguês e o alemão foram encontrados desorientados pelo síndico do prédio


|  Foto:
Divulgação/ Segurança Presente

Câmeras de segurança registraram a chegada dos homens e das mulheres ao apartamento por volta das 4h da madrugada. Três horas depois, as suspeitas deixaram o local com bolsas que continham os pertences das vítimas.

O porteiro, ao perceber a saída das mulheres com bolsas, sendo que chegaram sem elas, acionou a polícia.

O norueguês e o alemão foram encontrados desorientados pelo síndico do prédio e por agentes do programa Segurança Presente. Além disso, eles foram trancados pelas mulheres dentro do local.

Após o resgate, os estrangeiros foram encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde receberam atendimento médico e foram liberados logo em seguida.

Mulheres trancaram os homens dentro do quarto, e a porta teve que ser arrombada


Mulheres trancaram os homens dentro do quarto, e a porta teve que ser arrombada


|  Foto:
Divulgação/ Segurança Presente

Objetos pessoais levados pelas suspeitas

Em seus depoimentos, as vítimas relataram que as suspeitas levaram dois notebooks, relógios, celulares, além de dólares e reais.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), e uma perícia foi realizada no apartamento onde os homens estavam.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.