Idoso entra em comunidade por engano e é baleado por criminosos em SG

Um idoso de 68 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta sexta-feira (20), após ter entrado por engano no bairro e não ter obedecido ordem de parada feita por criminosos.

O homem levou tiros no toráx e passa por cirurgia no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A Prefeitura de Gonçalo informou que o idoso deu entrada inicialmente no Hospital do Câncer e do Coração (HCCOR), que fica no bairro Lagoinha. 

“Por volta das 14h, a Guarda Municipal atendeu ocorrência sobre um homem baleado que deu entrada no Hospital do Câncer e do Coração (HCCOR) dirigindo o próprio veículo. A vítima teria entrado por engano no Jardim Catarina e foi atingida por disparos de arma de fogo ao não obedecer ordem de parada feita por criminosos. Após o primeiro atendimento realizado no HCCOR, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Agentes da Guarda Municipal rebocaram o veículo, que foi entregue à 74ª DP, onde foi registrada a ocorrência”, disse a Prefeitura em nota. 

A Polícia Militar disse que não atuou na ocorrência, ficando o caso ficou sob responsabilidade da Guarda Municipal de São Gonçalo. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.