Criminosa foragida da Justiça da Paraíba é presa no Rio

Procurada pela Justiça de João Pessoa, na Paraíba, Flaviana “Dega” Gonçalves da Silva, de 37 anos, foi presa por PMs do 25º BPM (Cabo Frio), nesta sexta-feira (1), em Araruama, Região dos Lagos. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia, que levou a corporação ao paradeiro da suspeita.

A criminosa, que tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento com tráfico de drogas, foi detida em flagrante no estado paraibano, em fevereiro de 2019, junto com outra pessoa, portando 21 invólucros de crack e 7 de maconha. Na ocasião, também foram apreendidos R$ 432,75 em espécie.

Leia também

  • 'Dega' tinha mandado em aberto por tráfico de drogas

    Criminosos trocam tiros com PMs de navio em São Gonçalo

  • 'Dega' tinha mandado em aberto por tráfico de drogas

    Clínica de estética é flagrada com ‘gato’ de energia no Rio

  • 'Dega' tinha mandado em aberto por tráfico de drogas

    Ladrão de calcinha é preso após atacar em shopping de Niterói

Depois de ter sido indiciada, Flaviana obteve liberdade provisória, porém, descumpriu as medidas cautelares impostas pela Justiça, tornando-se foragida.

Após ser localizada em Araruama, a suspeita foi levada para a 118ª DP (Araruama), onde o mandado de prisão foi formalizado. Em seguida, Flaviana foi transferida para uma unidade prisional da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e permanece à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.