Com placa de moto adulterada, homem é preso após tentativa de fuga na RSC 377 em Alegrete

Ao avistar uma barreira em frente ao posto policial, o piloto, que seguia no sentido Alegrete-Manoel Viana, realizou uma manobra para retornar no sentido contrário, sendo acompanhado pela equipe por aproximadamente um quilômetro.

Na abordagem, verificou-se que a placa da moto, IOY4F81, estava adulterada. De acordo com o sistema de consulta, a placa pertencia a uma moto preta de 2008, registrada em Cruzeiro do Sul. Contudo, a inspeção do chassi revelou que se tratava de uma Honda/CG Titan Mix KS, preta, modelo 2010, licenciada em Alegrete.

Grafiteiros de Caxias do Sul presenteiam a cidade com arte no muro do Sete de Setembro

O piloto apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. Submetido ao teste do etilômetro, foi constatado o índice de 0,25 mg de álcool por litro de ar expelido, valor que configura infração administrativa, abaixo do limite que caracteriza crime.

Diante da adulteração da placa, foi dada voz de prisão ao motociclista, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de praxe e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Alegrete. O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante, e o homem foi conduzido ao Presídio. Além disso, foram adotadas as medidas administrativas cabíveis referentes às infrações de trânsito. O casal que estava na moto é de Alegrete.

O post Com placa de moto adulterada, homem é preso após tentativa de fuga na RSC 377 em Alegrete apareceu primeiro em Alegrete Tudo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.