Conta Azul tem nova CMO

A Conta Azul, plataforma de gestão financeira para pequenas e médias empresas, acaba de anunciar Pricylla Couto como sua nova Chief Marketing Officer (CMO).

Há mais de 10 anos no mercado de tecnologia e marketing, Couto vem da G4 Educação,  startup de educação corporativa do polêmico empresário Tallis Gomes, onde adquiriu experiência como diretora de marketing e também foi sócia.

Nos dois anos anteriores, passou pela Gympass como diretora sênior de operações de marketing e diretora de martech, analytics e operações.

Suas experiências ainda incluem períodos nas áreas de marketing da Loft e da Moip. Além disso, foi engenheira de automação na Petrobras e na BMW.

A executiva é bacharel em engenharia de automação pela Universidade Federal de São João del-rei (UFSJ) e possui uma especialização em marketing estratégico pelo Insper e uma pós-graduação em marketing digital pela FIA Business School.

Na Conta Azul, Couto terá como responsabilidade conduzir as estratégias de marketing da empresa, que agora possui autorização do Banco Central para atuar como uma instituição de pagamentos.

Com base em Joinville, a Conta Azul possui mais de 500 funcionários e quase 300 mil clientes. Apenas em 2023, a companhia alcançou mais de R$ 70 bilhões em notas fiscais emitidas e R$ 6 bilhões em volume de transações processadas pelo consumo de serviços financeiros, como informa o SC Inova.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.