Influenciadora é presa no Marrocos após confusão

Liziane Gutierrez, ex-participante de realities como “A Fazenda 13” e “A Grande Conquista”, foi presa no Marrocos, conforme confirmaram fontes próximas à socialite e divulgadas pelo “portal Léo Dias”.

A informação foi compartilhada pelo companheiro da influenciadora, Toni, que também é seu ex-marido. A prisão ocorreu após um incidente envolvendo a desobediência a autoridades locais, e Gutierrez está detida há cerca de um mês.

Leia também

  • Gutierrez está detida há cerca de um mês

    Solteiro! Cantor Nattanzinho termina o namoro

  • Gutierrez está detida há cerca de um mês

    Ana Paula Minerato pede desculpas por falas racistas: ‘Muito mal’

  • Gutierrez está detida há cerca de um mês

    Andressa Urach se envolve em barraco e tem rosto cortado

O episódio que resultou na detenção de Liziane aconteceu em Marrakech, onde ela estava com Toni. Segundo relato de seu companheiro, o casal se envolveu em uma confusão com policiais, o que levou à prisão da ex-peoa.

“Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época”, contou Toni.

A detenção gerou preocupação entre seus seguidores, especialmente após o desaparecimento de suas atualizações nas redes sociais, o que aumentou o mistério sobre seu paradeiro.

Antes do incidente, a viagem do casal pelo Marrocos não foi isenta de problemas. Em um dos episódios, Liziane e Toni foram vítimas de roubo quando estavam a caminho de uma balada.

Um motoqueiro levou a bolsa de grife da socialite, além de celulares de ambos. Felizmente, documentos pessoais e passaportes estavam guardados no hotel onde estavam hospedados, evitando complicações maiores.

Recentemente, Gutierrez também esteve envolvida em outra polêmica, quando apareceu no documentário “Chris Brown: A History of Violence”, da Investigation Discovery, violando um acordo judicial que a impedia de mencionar o nome do rapper.

Por quebrar a cláusula, ela pode ser multada em 210 mil dólares, o equivalente a mais de 1 milhão de reais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.