Polícia prende dois suspeitos de espancar e jogar homem de viaduto em Curitiba


Vítima morreu no local. Outros dois suspeitos são procurados. Crime foi cometido porque homem estava assediando mulheres na região do bairro Parolin, diz polícia. Homem é jogado em rio por grupo de pessoas em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná prendeu duas pessoas suspeitas de espancar Fernando Amorim dos Santos, de 39 anos, e jogá-lo de um viaduto em Curitiba.
Outros dois suspeitos são considerados foragidos. Eles foram identificados como Bruno Aparecido de Paula Pena e Mario Renan Alberti.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Câmeras de segurança registraram o crime no início de abril. No vídeo, é possível ver que o homem atravessou correndo uma rua do bairro até ser alcançado e agredido por com socos e pontapés. Na sequência, ele é arrastado até o viaduto e jogado de uma altura de cerca de cinco metros. As imagens foram cortadas e pausadas porque são fortes. Assista ao vídeo acima.
As investigações apontam que o crime foi cometido porque Fernando estava assediando mulheres na região do bairro Parolin.
Polícia procura suspeitos de espancar e jogar homem de viaduto em Curitiba
PCPR
Segundo a polícia, a mulher presa tem 23 anos e passagens por outros crimes. O homem tem 49 anos e não tinha passagens policiais. Os nomes deles não foram divulgados.
As investigações continuam a fim de localizar e prender os outros dois suspeitos.
A polícia pede ajuda da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos telefones 197 ou 0800-643-1121.
LEIA TAMBÉM:
Perrengue: Brasileiro é resgatado após GPS sugerir atalho na Patagônia e ele ficar preso na neve
‘Foi constrangedor’: Corpo de trabalhador é retirado de velório após confusão em liberação
Estradas: Bêbado furta ônibus escolar, percorre 40 quilômetros e tomba veículo
Crime foi filmado por câmera de segurança
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.