Homem que pulou no Rio Araranguá para fugir da polícia segue desaparecido

Um homem permanece desaparecido após se jogar no Rio Araranguá durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (22). A ocorrência foi registrada nas proximidades do bairro Barranca.

Segundo informações repassadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, o indivíduo fugiu a pé ao notar a presença das viaturas e, em seguida, pulou no rio. No entanto, ele submergiu antes de alcançar a outra margem e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros  foi acionado pela PM e as buscas começaram ainda durante a madrugada, com o apoio de mergulhadores e buscas superficiais ao longo do dia.

De acordo com os bombeiros, as operações de mergulho foram encerradas no final do dia desta quinta-feira. “Salientamos que nossos mergulhadores estiveram ao longo do dia realizando as buscas, bem como fizemos buscas superficiais. “, informou a corporação.

As equipes do Corpo de Bombeiros devem retomar as buscas na manhã desta sexta-feira (23), concentrando os esforços na área onde o homem foi visto pela última vez.

0

0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.