Adolescente morta em acidente em São Gonçalo é identificada

Vikitoria Carolina da Silva Sousa, de apenas 15 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão de pequeno porte na RJ-104, em São Gonçalo, nesta quarta-feira (22). A tragédia aconteceu justamente no dia do aniversário do tio da jovem, o designer João Isaías, de 29 anos, que foi surpreendido com a notícia enquanto trabalhava.

Segundo informações da família, Vikitoria havia saído do Ciep 409, onde estudava, e seguia em direção ao bairro de Alcântara para encontrar a avó, com quem iria comprar roupas. Durante o trajeto, acabou sendo atingida pelo veículo.

Leia também

  • Vikitoria Carolina da Silva Sousa tinha apenas 15 anos

    Sol ou chuva? Veja a previsão do tempo para o ‘finde’

  • Vikitoria Carolina da Silva Sousa tinha apenas 15 anos

    Criança morre atropelada na RJ-104 em São Gonçalo

  • Vikitoria Carolina da Silva Sousa tinha apenas 15 anos

    São Gonçalo tem 246 vagas gratuitas para curso de Informática

O tio da adolescente, João Isaías, de 29 anos, que mora em Maricá, recebeu uma ligação da escola informando sobre o acidente. Em um primeiro momento, pensou se tratar de um golpe, mas logo foi confrontado com a dura realidade da perda da sobrinha.

“Quando recebi a ligação da escola dela pensei que fosse um golpe, mas depois vi que era verdade. Não sabemos por que ela atravessou ali”, disse.

João Isaías, tio da adolescente, esteve no IML


João Isaías, tio da adolescente, esteve no IML


|  Foto:
Periclés Cutrim

De acordo com o tio, o motorista do caminhão parou e permaneceu no local do acidente.

“Ele ficou no local, mas não tinha mais o que fazer porque ela já havia falecido”, confirmou.

Na manhã desta quinta-feira (23), familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para a liberação do corpo. A cena foi marcada por forte comoção. A irmã da vítima, Beatriz Pereira, de 21 anos, expressou sua dor com um grito do lado de fora do instituto.

“Vikitoria, por que você não ficou na escola?”.

A tia da adolescente, Eduarda da Silva, de 23 anos, também acompanhou o reconhecimento e a liberação do corpo. Até o momento, não há informações sobre o local e a data do sepultamento. O caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.