Travesti presa em Niterói após manter homem em cárcere privado no Rio

Uma travesti foi presa na noite de segunda-feira (19), em Icaraí, Zona Sul de Niterói, depois de uma confusão com um homem. Ela foi levada para a delegacia suspeita de ter mantido a vítima em cárcere privado e agredido durante dias em outro bairro, no Rio.

A Guarda Municipal foi chamada para atender uma briga na Rua Miguel Couto. Quando chegaram, os agentes encontraram a travesti discutindo com um homem. Ela contou que o rapaz havia combinado um programa sexual por R$ 1,5 mil e se recusado a pagar. Por isso, segundo ela, foi até Niterói para cobrar.

Leia também

  • Travesti teria ido atrás da vítima em Niterói após ele ter escapado

    Acusado de roubar motoristas de app é preso em São Gonçalo

  • Travesti teria ido atrás da vítima em Niterói após ele ter escapado

    Caso João Pedro: policiais podem ir a júri popular; entenda

  • Travesti teria ido atrás da vítima em Niterói após ele ter escapado

    Ambulante é acusado de matar ex-companheira com mata-leão no Rio

Depois que os dois foram levados para a 77ª DP (Icaraí), o homem contou outra versão. Disse que ficou cerca de 10 dias preso dentro de uma casa na Rocinha, na Zona Sul do Rio, e que sofreu agressões.

Ele teria conseguido fugir e voltado para Niterói, onde mora. No mesmo dia, foi encontrado pela travesti, que teria ido até o local cobrar o valor combinado.

Ainda segundo o homem, ele foi impedido de sair da casa várias vezes. Imagens entregues à polícia mostram momentos em que a travesti aparece discutindo com ele e dizendo que ele não sairia.

Por causa da gravidade das acusações, o caso foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói). A travesti foi presa em flagrante e vai responder por cárcere privado, lesão corporal e possível extorsão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.