Acusado de roubar motoristas de app é preso em São Gonçalo

Um jovem de 18 anos, conhecido como “Cabelinho”, foi preso nesta terça-feira (20) no Centro de São Gonçalo. Contra ele, havia um mandado de prisão por suspeita de envolvimento em uma série de assaltos a motoristas de aplicativo na cidade de Maricá.

As investigações apontam que ele fazia parte de um grupo que agia desde janeiro deste ano na área de Itaocaia Valley, em Maricá. A quadrilha pedia corridas usando perfis falsos nos aplicativos. Quando o motorista chegava, era surpreendido, amarrado e tinha o rosto coberto.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Caso João Pedro: policiais podem ir a júri popular; entenda

    Caso João Pedro: policiais podem ir a júri popular; entenda

  • Imagem ilustrativa da imagem Ambulante é acusado de matar ex-companheira com mata-leão no Rio

    Ambulante é acusado de matar ex-companheira com mata-leão no Rio

  • Imagem ilustrativa da imagem Outro técnico de enfermagem acusado de estupro contra paciente no Rio

    Outro técnico de enfermagem acusado de estupro contra paciente no Rio

O grupo usava o celular da vítima para fazer transferências via PIX para outras contas. Depois, o motorista era deixado amarrado em um local afastado; e o carro, abandonado em outro ponto da cidade.

Cinco motoristas passaram pela mesma situação. Todos reconheceram os envolvidos nos crimes durante a investigação, que identificou todos os suspeitos.

“Cabelinho” foi encontrado por agentes da 82ª DP (Maricá) na Rua Dr. Feliciano Sodré, no Centro de São Gonçalo. Após ser localizado, ele foi levado para a delegacia, onde o mandado de prisão foi cumprido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.