Soneca ‘pesada’ de idoso de 95 anos assusta família; vídeo

O idoso Izidório José dos Santos, de 95 anos, viralizou nas redes sociais após sua neta compartilhar uma brincadeira inusitada. Segundo ela, a família já passou por vários sustos ao vê-lo dormindo profundamente e, por engano, acreditar que o idoso havia falecido. O vídeo já acumula mais de 400 mil visualizações na internet. Os netos, brincando com a situação, publicaram o vídeo, e afirmaram que o caso é comum, já tendo ocorrido mais de 30 vezes.

O vídeo foi publicado em 7 de maio e, desde então, vem ganhando cada vez mais visualizações, arrancando risadas dos internautas. Izidório é bastante conhecido em Jequié, no sudoeste da Bahia, por seu bom humor. O idoso gosta de cantar com a família, contar piadas e está sempre com um sorriso no rosto.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Belo 'transforma' cinegrafista em cantor e cena viraliza; vídeo

    Belo ‘transforma’ cinegrafista em cantor e cena viraliza; vídeo

  • Imagem ilustrativa da imagem 'Super-heróis' dançam no meio da rua e arrancam risadas em Niterói; vídeo

    ‘Super-heróis’ dançam no meio da rua e arrancam risadas em Niterói; vídeo

  • Imagem ilustrativa da imagem Pintinho nasce com sobrancelha e diverte a web; vídeo

    Pintinho nasce com sobrancelha e diverte a web; vídeo

Quezia Lima explicou que o avô costuma cochilar quando a pressão arterial dele baixa, o que gera preocupação, principalmente entre suas tias. “Elas acham que ele morreu e começam a avisar todo mundo. A família inteira se mobiliza e corre para a casa dele”, relatou.

O idoso é casado com Maria Ducarmo dos Santos e é o patriarca de uma grande família: são seis filhos, 18 netos, 36 bisnetos e 15 tataranetos. Mesmo sabendo que os sustos são frequentes, todos se reúnem sempre que ele tira uma das suas famosas sonecas.

Segundo Quezia, situações como essa já se repetem há cerca de 15 anos, o que levou a família a lidar com bom humor. “A gente costuma dizer que só vai acreditar na morte do meu avô depois de 24 horas de enterrado e olhe lá”, contou, rindo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.