Galante está de volta na Claranet

Daniel Galante, ex-diretor de operações e de produtos da Tivit, está de volta na Claranet, desta vez como CEO da operação brasileira da empresa.

Galante passou os últimos cinco anos na Tivit,  esteve envolvido com iniciativas nas áreas de cloud, segurança, gestão de projetos e novos produtos da empresa, mas a sua história profissional é intimamente ligada com a Claranet. 

O profissional foi fundador da CredibiliT, empresa especializada em migração e gestão de nuvem, adquirida em dezembro de 2016 pela Claranet, uma multinacional inglesa de serviços gerenciados com forte presença na Europa.

Depois disso, ele foi o diretor da operação brasileira da Claranet por quase três anos, antes de ir para a Tivit. 

“Encontro uma empresa que ajudei a construir lá atrás, mas agora em um novo momento. Mais forte, mais conectada globalmente, com um time técnico de altíssimo nível e grandes oportunidades pela frente”, disse Galante, em um post anunciando a volta para a Claranet no Linkedin.

Pelo visto, a Claranet apostou em trazer um nome com conhecimento da casa, depois de um período turbulento nos últimos tempos.

O antecessor de Galante no cargo foi afastado no ano passado por conta de uma decisão judicial devido a denúncias de assédio sexual. No meio tempo, assumiu um executivo português, um profissional de carreira da Claranet. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.