Mulher mata marido, cozinha o órgão genital com feijão e come

Um caso de violência doméstica com contornos extremos de crueldade está sendo investigado pela Polícia Civil do Acre, após uma mulher confessar ter matado o próprio marido em Acrelândia, a cerca de 120 km de Rio Branco.

A vítima, um homem de 37 anos, estava desaparecido há alguns dias, levantando suspeitas entre vizinhos e familiares. Seu corpo foi encontrado a poucos quarteirões da casa onde vivia com a esposa. A polícia foi acionada após denúncias de um forte odor vindo de uma área de mata próxima à residência do casal.

Leia também

  • A polícia foi acionada após denúncias de um forte odor vindo de uma área de mata

    Lúcio, ex-zagueiro da Seleção, é internado após lareira explodir

  • A polícia foi acionada após denúncias de um forte odor vindo de uma área de mata

    Perdas na reta final da gravidez: o que explicam os especialistas

  • A polícia foi acionada após denúncias de um forte odor vindo de uma área de mata

    Prazo final para participar do concurso do TRT: salário de até R$ 15 mil

Durante o depoimento à polícia, a mulher contou ter cometido o assassinato e, após o crime, retirou o órgão genital do companheiro. Segundo o relato, ela teria cozinhado o órgão com feijão e chegou a ingerir parte do prato. Questionada sobre o motivo do ato, a suspeita afirmou que agiu “movida pela curiosidade”.

A Delegacia de Acrelândia assumiu as investigações e trabalha para entender a motivação completa do crime, além de realizar exames periciais para confirmar os relatos feitos pela acusada. A mulher foi presa em flagrante e deverá responder por homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.