Morre Timba, torcedor ilustre do CSA que foi vítima de atropelamento por ônibus no Farol

Torcedor ilustre e uma das figuras mais celebradas entre os torcedores do Centro Sportivo Alagoano. José Amâncio, o “Timba”, morreu neste sábado (17) depois de quase um mês de internação em um hospital particular de Maceió. Ele não resistiu depois de ser vítima do atropelamento ocorrido no dia 23 de abril, quando passava com bicicleta por um trecho da Avenida Moreira e Silva, no Farol, e foi atingido por um ônibus de transporte coletivo.

Nas redes sociais, o CSA publicou uma imagem do torcedor icônico e lamentou a morte. Timba era conhecido por sempre andar com a camisa do clube – inclusive no dia do atropelamento. “A diretoria do Centro Sportivo Alagoano lamenta o falecimento de um dos grandes torcedores do Azulão. Timba sempre foi um símbolo de amor e dedicação ao CSA. Prestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares neste momento de dor”, mostra a mensagem.

Uma câmera instalada na avenida registrou o momento em que o idoso foi atropelado pelo ônibus. As imagens mostraram a vítima na beira da pista em bicicleta, quando o veículo de grande porte, que seguia sentido Centro, passou e o atingiu, derrubando-o da bicicleta e freando logo em seguida. Timba ficou no chão após o impacto, foi socorrido e levado ao HGE (Hospital Geral do Estado). Depois, ele foi transferido para a unidade de saúde privada. 

Veja a seguir:

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.