Lúcio, ex-zagueiro da Seleção, é internado após lareira explodir

O ex-zagueiro da seleção brasileira e pentacampeão mundial Lúcio, de 47 anos, foi internado após sofrer queimaduras ao manusear uma lareira em casa. Ele foi levado ao Hospital de Brasília, onde segue internado em estado estável e consciente, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (17). O ex-jogador está sob cuidados especializados e deve ser transferido para outra unidade hospitalar nas próximas horas.

Por meio das redes sociais do atleta, a família confirma o acidente e informa que ele está estável e consciente. “As lesões estão sendo tratadas com atenção especializada, e seu quadro clínico evolui de forma positiva”.

Leia também

  • E-zagueiro da seleção brasileira e pentacampeão mundial Lúcio

    Perdas na reta final da gravidez: o que explicam os especialistas

  • E-zagueiro da seleção brasileira e pentacampeão mundial Lúcio

    Prazo final para participar do concurso do TRT: salário de até R$ 15 mil

  • E-zagueiro da seleção brasileira e pentacampeão mundial Lúcio

    Advogado de Niterói assume cargo em associação nacional

Ídolo da torcida brasileira e com uma carreira marcada por conquistas em grandes clubes da Europa, como Bayern de Munique e Inter de Milão, Lúcio encerrou a carreira profissional em 2020. Mesmo após a aposentadoria, ele continuou próximo ao futebol e chegou a participar, em outubro de 2024, de um treino da seleção brasileira como convidado, durante a preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.